<
Jinx
> Welcome back, jinx

Profile

Weekly most active
> Singed
> Caitlyn
> Mel

Staff

Recent topics
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [FICHA] BAEK, Hyun Sung
Sistema de Habilidades & Atributos EmptyQui Jun 01, 2023 10:27 am por Baek Hyun Sung

» Personagens NPC's
Sistema de Habilidades & Atributos EmptyTer maio 30, 2023 10:37 am por Ultimate

» Área de testes da Cherry
Sistema de Habilidades & Atributos EmptyDom maio 28, 2023 11:28 pm por Choi Hyun Ji

» [MODELO] Kakao Talk
Sistema de Habilidades & Atributos EmptyQua maio 24, 2023 9:58 pm por Ultimate

» [Modelo] Twitter
Sistema de Habilidades & Atributos EmptyQua maio 24, 2023 2:48 pm por Manager

» Solicitação de salário
Sistema de Habilidades & Atributos EmptyQua maio 24, 2023 10:42 am por Ultimate

» Solicitação de avaliação
Sistema de Habilidades & Atributos EmptyQua maio 24, 2023 10:05 am por Ultimate

» Troca de nome
Sistema de Habilidades & Atributos EmptyQua maio 24, 2023 9:40 am por Ultimate

» Modelo de Ficha
Sistema de Habilidades & Atributos EmptyTer maio 23, 2023 11:25 pm por Manager


Sistema de Habilidades & Atributos

Ir para baixo

ManagerCivil

Sistema de Habilidades & Atributos Empty Sistema de Habilidades & Atributos

MensagemQua Abr 12, 2023 5:40 pm

Sistema de Habilidade


Para que possamos ter maior controle sobre os níveis de capacidade dos personagens, nós do Hallyu trabalhamos com o sistema de atributos e habilidades artísticas. Mas tio manager, o que isso significa? Significa que para haver um nivelamento entre contas que acabaram de debutar e contas que já estão no ramo artístico há um bom tempo, os personagens terão limitações de acordo com a distribuição de seus pontos em cada habilidade.

Vocês terão 35 pontos de habilidades para que possam distribuir em suas fichas no momento de sua criação. Para ganharem mais pontos deverão fazer postagens que envolva alguma das habilidades disponíveis, por exemplo, eu quero receber pontos em atuação, neste caso você terá de fazer um treino ou uma postagem que envolva atuação, seguindo o mesmo modelo para outras habilidades. A cada treino/post será creditado 15 pontos de maestria na habilidade trabalhada. A seguir está listado as habilidades que vocês poderão desenvolver aqui no Hallyu:

CANTO: Com pontos em canto você é capaz de fazer músicas puramente vocálicas sem se esforçar muito. Caso faça parte de um grupo você poderá assumir as posição de vocalista principal, vocalista líder ou vocalista guia, de acordo com o total de pontos na habilidade.

RAP: Com pontos em rapper você é capaz de fazer músicas voltadas inteiramente para o rapper, ou que contenhas linhas de rap em sua composição. É muito comum que os rappers criem suas próprias letras, porém, caso você faça parte de uma empresa, só será permitido a composição de suas próprias letras quando atingirem 60 pontos nesse atributo. Caso faça parte de um grupo você poderá assumir as seguintes posições: Rapper principal, Rapper líder ou Rapper guia, de acordo com o total de pontos na habilidade.

ATUAÇÃO: Com pontos em atuação o player consegue exercer atividades que exijam o uso dessa habilidade com mais facilidade, como gravar MVs, comerciais ou atuar em doramas/webseries e filmes. Sua performance nesses quesitos serão avaliados de acordo com os pontos distribuídos na habilidade.

COMPOSIÇÃO: Com pontos em composição o player é capaz de escrever as letras e compor as melodias suas próprias músicas. É interessante notar que tal habilidade está relacionada ao atributo de instrumentos, o que contará na hora da avaliação. Lembrando que quanto mais altos os pontos nesses quesitos, maior será a chance de sua música virar um sucesso.

DANÇA: Com pontos em dança o player é capaz não apenas de dançar, mesmo que não tenha a carreira de dançarino ou coreógrafo, mas também de coreografar músicas (dependendo dos pontos na habilidade). Caso faça parte de um grupo você pode atuar nas seguintes posições: dançarino principal, dançarino líder ou dançarino guia, de acordo com o total de pontos distribuídos.

INSTRUMENTAL: Com pontos em instrumental o player é capaz de tocar todo e qualquer instrumento conhecido. Nele você é capaz de tocar instrumentos mesmo não os tenha estudado, por exemplo, eu toco piano, mas eu não sou um pianista profissional. Quanto maior os pontos mais instrumentos você saber tocar.

MODELAGEM: Com pontos nessa habilidade você é capaz de participar de desfiles sem passar vergonha na passarela. É uma habilidade mais indicada para aqueles que querem seguir carreira como modelo, mas fiquem espertos, nunca se sabe quando alguém pode ser convidado a modelar para uma marca.

PRODUÇÃO: Com pontos em produção você é capaz de produzir músicas, guiar os musicas no processo de gravação e também supervisionar processo de mixagem e de masterização de áudio. Caso o ramo da música não seja o seu foco e sim o cinematográfico, você será o responsável por acompanhar todo o processo de criação, divulgação e finalização de todo e qualquer projeto que gire em tono da criação cinematográfica.

OUTROS: Caso você não faz parte de um grupo de famosos ou apenas possui outras habilidades além dessas, a habilidade "outros" permite que você explore outros tipos de habilidades como habilidades voltadas para esportes, desenhos, jogos, entre outros. Fique a vontade para explorar outros aspectos de sua personalidade.

IMPORTANTE!

  • Pontos de 0 a 90  são considerados atributos fracos e precisam de melhoria.
  • Pontos de 91 a 250 são considerados atributos medianos, já podem considerar que tem uma maior facilidade no atributo, porém, ainda precisam de melhoria.
  • Pontos de 250 a 500  são considerados atributos fortes, já tem um bom andamento em certo atributo mesmo que ainda contenha alguns erros.
  • Pontos se 501 para cima são considerados atributos excelentes, suas habilidades são tão boas que dificilmente erros acontecem.

Manager

Ir para o topo Ir para baixo

ManagerCivil

Sistema de Habilidades & Atributos Empty Re: Sistema de Habilidades & Atributos

MensagemQua Abr 12, 2023 5:41 pm

Sistema de Atributos


O sistema de atributos irá ajudar a definir algumas características intrínsecas ao personagem. Os atributos podem influenciar na forma que o personagem é visto pelos outros e também irá regular algumas de suas ações.

Dentro da ficha os atributos aparecem em forma de porcentagem, vocês terão 350 pontos para distribuírem entre os atributos, sendo que no final o valor das porcentagens devem equivaler aos 350 pontos. Vocês irão definir o valor de cada um baseado no estilo e personalidade de seus personagens.

CARISMA: O carisma é uma forma de atrair a atenção, admiração ou até mesmo o respeito dos outros. Pessoas carismáticas conseguem deter a simpatia dos outros com facilidade garantindo que os outros possuam certo fascínio por você. Se você vive da fama, esse é um atributo muito importante para se ter.

BELEZA: A beleza de um indivíduo é uma característica que pode ser de grande ajuda em sua vida. Quando alguém é considerado belo, acaba adquirindo a admiração de muitos apenas por essa singularidade, contribuindo bastante em situações interacionais com outras pessoas.  Ao falarmos do mundo das celebridades a beleza é um ponto chave para se adquirir mais sucesso, já muitas celebridades acabam ganhando muitos fãs apenas pela sua aparência.

FOTOGRAFIA: Ser fotogênico é uma dádiva que todos querem ter, afinal quem não sonha em tirar uma foto e sair bem nela? Infelizmente nem todos nascem com esse talento inesperado, o que os fazem recorrer a ferramentas para melhorarem a sua imagem. O atributo de fotografia irá determinar como seu personagem se sai nesse quesito, podendo ser de muita ajuda caso você trabalhe com sua imagem.

MANIPULAÇÃO: A manipulação é uma característica ligada ao fato de como e quanto você consegue influenciar nas ações de outras pessoas. Pessoas podem ser consideradas manipuladoras pelo alto nível de influência que exercem na sociedade devido seus cargos, ou por de fato possuírem a habilidade de influenciar os outros com a sua lábia.  

HUMOR: O humor será o fator que determinará o quão sério ou debochado o seu personagem é, determinando assim como ele lida com as questões a sua volta. Quanto maior a sua porcentagem em humor maior serão as chances de você ser considerado um sem noção que não leva nada na vida sério. A medida de 40 a 60% será vista como uma média equilibrada, ou seja, você será visto como uma pessoa séria quando precisar, mas que sabe quando ser bem humorado.

INIBIÇÃO: A inibição determinará o quão tímido ou descontraído o seu personagem é. As medidas aqui serão equivalente ao atributo anterior, quanto menos a porcentagem mais inibido você é; quanto maior maia desinibido você é.
Manager

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos